Chegando ao restaurante, ele avistou Stefane sentada em uma mesa no canto. Foi até lá e sentou-se.
— Eu pensei que você não iria vir. - disse Stefane.
— Eu acordei tarde… fala logo o que você quer. – disse frio.
— Eu sei que você ta brabo comigo desde o dia que a gente terminou… me desculpa por falar mal das suas fãs, é que eu tinha ciúme…Não suportava o fato de você dar mais atenção pra elas do que pra mim Luan…
— Dá pra parar de enrolar e ir logo ao ponto? – disse irritado.
— Não fala assim comigo, poxa eu to arrependida do que eu fiz, na verdade não muito mais………. Você não pode falar assim com a mãe do seu filho!
— O que??? Você ta brincando neh? Como assim filho? Você ta maluca neh… – disse apavorado
— Não… eu descobri semana passada! To de um mês e 3 semanas…
— Como isso foi acontecer?… Isso não pode ser verdade, a gente nunca transou sem camisinha… Como isso foi acontecer??…………. e agora? – falou desesperado
— Foi um descuido nosso… Eu até pensei em criar esse filho sozinha, não queria atrapalhar a sua carreira e nem o seu namoro com a bastar… – ele olhou furioso para ela. — ….com a Gabryela, mas eu não iria dar conta, tentei conversar com a minha mãe mas ela não me apoiou. Ela disse que você tem obrigação de assumir, e que o certo era a gente casar… Eu também to apavorada! Como você acha que eu to me sentindo? Eu to carregando uma criança na minha barriga e ela vai crescer eu vou ficar ridícula, e a minha vida? Você acha que só você tem uma vida? e os meus sonhos? Vou ter que largar tudo pra cuidar do teu filho. - disse quase gritando.
— Eu sei da minha obrigação! Eu vou assumir esse filho!
— Tem mais um problema… é… a minha mãe disse pra mim só voltar a procurar ela quando eu a gente tiver casado.
— Ah tah - ele riu. — A tua mãe deve ta louca! Sim, eu vou assumir esse filho, vou dar tudo o que ele precisar, mas nem morto que eu vou casar com você! Eu amo a Gabryela e é com ela que eu vou casar! Isso com a tua mãe é problema teu.
— Não precisa me tratar assim… eu não tenho culpa! – uma lágrima escorreu pelo seu rosto — Eu não tenho pra onde ir, to sem grana, sem ninguém pra me apoiar, eu to totalmente ferrada e você ainda pra ajuda me trata como um lixo. Quando estávamos nós dois, íamos pra cama e você adorava, nunca reclamou. Essa criança é uma consequência das noites de amor.
— Eu nem vou te responder, essa criança não tem culpa, mais eu tenho e você também. Não se preocupe, eu pago um hotel pra você ficar. Agora eu tenho que ir buscar a minha namorada… fique em um hotel aqui perto que amanha eu acerto tudo tah?! Afinal é pra isso que veio atrás de mim, meu dinheiro. - olhou pra ela com os olhos cheio de rancor.
— Você ta muito enganado! Eu ainda te amo, teu dinheiro é o preço por não querer se casar comigo, eu vou achar um por aqui sim e bem barato pra você parar de reclamar – sorriu
— Faça como quiser! – levantou-se
— Fique tranqüilo! Eu vou me cuidar e cuidar o nosso filhinho! – ela pegou a mão do Luan e colocou em sua barriga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário