terça-feira, 24 de abril de 2012

22

Eu fiquei paralisada, eu devia explicações pra ele, mais ele não podia mandar na minha vida. Subi para meu quarto, troquei de roupa e fui trabalhar. Editei algumas fotos quando recebi uma mensagem de texto era do Luan.
“ME ESPERE AI NA FRENTE DO ESTÚDIO, TO PASSANDO PRA ME DESPEDIR … BJOS NA BOCA TE AMO…SAUDADES GABY .”
Saudades? Não fazia nem 4 horas que eu tinha saído da casa dele rsrsrs só esse Luan mesmo. Eu ainda não sabia como ia fazer pra sair do estúdio, estávamos cheios de trabalho então falei pra vera:
— Vera será que tem como eu sair por um tempinho… - falei super envergonhada
— Sair Gabryela? pra onde?
— É que eu fiz uns exames e vou ter que pegar os resultados agora antes que o laboratório feche.
— Exames? o que você tem? - disse ela preocupada
— Então eu vou lá busca pra saber… é que ando com tonturas e muita dor no peito, mais é rápido, eu já volto, coisa de 15 minutos.
— Ta bem então vai, eu seguro as pontas aqui, vai tranquila Gaby! Você tem trabalhado bastante ultimamente. - ela olhou pra mim e sorriu.
— Valeu Vera. - falei e dei um beijo no rosto dela e sai ligeiro.
Quando cheguei lá embaixo não tinha carro nenhum eu olhava pros lados e nada até que … BUUUU quase faleci nesse momento
— Luan seu praga que susto quer me matar do coração? - ele tinha chegado por trás e me dado um susto que eu cheguei a pular.
— Desculpa meu amor. - riu demais da minha cara.
— Ahhh então é assim? Eu vou volta pra dentro. - falei me dirigindo ao estúdio
— Ta doida muié? - me puxou pelo braço e me juntou em seu corpo. — Eu tava brincando mor, desculpa. - fez biquinho, ahhh eu pirava naquilo.
— Ta bem, eu te perdôo seu bobo. - ele me deu um selinho. — Luan vamo sair daqui rápido, você fez eu mentir pra Vera, nossa se ela descobrir ela me bota no olho da rua sabia….
— Sérioo que você mentiu pra ela? - ele riu
— Menti sim ué , como você queria que eu fizesse pra sair dali?
— Mor eu já tinha falado com ela. - ele riu sem parar se contorcendo todo.
— Eu não acredito Luan Rafael, por que você não me falo? ain com que cara eu vou olhar pra ela? ain você me mete em cada uma Luan ain …
— Calma mor… vem cá… bora fugi comigo?
— Não eu tenho que trabalhar, só vim me despedir e dizer que te amo muito… - falei dando beijinhos nele. — Que você é tudo pra mim… tudooo…. e que eu vou morrer de saudades, que te amo muito nego….demais.
- continua… continua…  to gostando
— Luan… - rimos.
— Ta bem eu tenho que ir mesmo senão a Dag me mata. Ain tomara que passe voando pra mim volta e pra noiz dormi agarradinho de novo.
— Amoor eu levei uma bronca do meu pai, acho que não vai rola de posa na tua casa mais. - disse triste
— O que ele falo? - perguntou todo curioso
— Ele disse que a casa tem regras blá blá blá e que se eu quiser dormir com você é pra mim casa com você… affs ele é doido.
— Sérioo que ele falo isso?… Poxa então vamo arruma os preparativos pro casamento. rsrsrs
— Ta doido homi? Eu sou muito nova pra casar ruum.
— Nossa mor você não quer casa comigo? - espantado
— Claro que quero mais agora não, é muito cedo, nos vamos ter que nos guardar até o casamento agora, que vai demora bastante por sinal.
— Ta maluca muié? Não aguento mais uma semana sem ter você  pra mim
— Que pena amor. – gargalhei. O celular do Luan tocou.
— Ó ta vendo é a chata da Dag me ligando
— Ta bem vai lá….. te amo e boa viagem meu amor, se cuida.
Ele me ergueu, me beijou e foi embora. Todas as vezes que eu o via indo meu coração se despedaçava, mais eu tinha que me acostumar com aquilo, afinal ele não era só meu. Tinha mais alguns milhões de negas a quem ele pertencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário