O Luan deitou na cama e ficou pensando no que Stefane queria conversar com ele, o simples fato de ouvir a voz dela deixava ele com raiva. O que podia ser tão sério que ela não podia falar no telefone? Ele resolveu esquecer e esperar o encontro do dia seguinte, então ligou pra Gaby para se distrair.
— Ooooii amoor… o que ta fazendo?
— Oi Luuu….acabei de arrumar as minhas roupas e vou dormir, to morta de cansaço.
— Ahh eu também to mega cansado… queria você aqui agarradinha comigo- disse triste
— Mas a gente passou as minhas férias inteira juntinhos… tem que dar um tempo, se não você vai enjoar da minha cara- ri
— Cê ta maluca muié… eu nunca vou enjoar de você!!!
— Huumm… mas em todo caso é melhor prevenir!- ele riu
— Como você gosta de judiar do teu nego neh - gargalhou. — Mas então vai descansar por que amanha tem trabalho neh…
— Pois é… agora eu trabalho e você fica à toa ai.
— Mas é só uma semaninha amor… agora vamo dormir. Boa noite…
— Boa nooite amor…durma bem!
— Promete que vai sonhar comigo?- riu
— Prometo Luan! E se você não sonhar comigo amanhã você apanha viu?!
— Opaa então não vou sonha…. só pra você me dar umas palmadas- gargalhou.
— Aiin seu bobo… Tchaau… te amo muito!
— Eu também! Bjos – desligou
Coloquei o meu pijama e fui dormir. Deitei e apaguei, o Luan também, estávamos exaustos. No dia seguinte, levantei cedo, me arrumei e fui para o trabalho. O Luan levantou na hora do almoço, comeu um pouco e foi encontrar a Stefane, já estava 15 minutos atrasado, na realidade ele nem tinha pressa em vê-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário