— E ai… noiz não vamo tomar café? – ele perguntou enquanto seguia para a cozinha.
— Porque você não me contou ontem que vai morar aqui? - perguntei enquanto pegava as coisas da geladeira.
— Eu queria fazer surpresa - ele me ajudou a colocar as coisas na mesa.
— E quando você se muda?
— Hoje mesmo! E meus pais irão vir na quarta….. Eu to precisando de alguém para me ajudar a ajeita um pouco as coisas e… eu pensei em você! - ele olhou com esperança
— Tah…. eu posso te dar uma mãozinha - sorri
Tomamos café e seguimos para a sua casa. Ela era enorme, uma das mais bonitas do condomínio. Os móveis eram luxuosos… fiquei completamente encantada. Ele me pediu para arrumar as suas roupas. O quarto dele era lindo. Eu arrumei todas as suas roupas e ele me ajudou.
— Finalmente a última camisa, como você tem camisa rapaiz rsrsrs - disse enquanto guardava.
— Obrigado pela ajuda! Se eu tivesse sozinho eu não iria deixar tão arrumado rsrsrs.- disse enquanto deitava na cama.
— Aaah garanto que não- sorri— Homem não leva jeito com roupas e com quase nada rsrsrs .
— Você não quer descansar? me ajudo demais nega … - disse batendo com a mão na sua cama para eu deitar ao seu lado. Eu fiquei vermelha, morrendo de vergonha.
— E..e..eu axo que tem que arrumar lá em baixo- disse mudando de assunto. Ele gargalhou e se levantou.
— Você gosta de creme de abacate?- ele perguntou enquanto descia a escada
— Adoro!
— Opaaaa…vou fazer pa noiz. Cê vai amar nega eu sou o mestre de creme de abacate - ele colocou seu braço em volta do meu pescoço. Senti um arrepio.
Ele fez o creme e eu prestei bastante atenção para aprender. Sentamos na mesa para comer. Era delicioso, o que eu fazia não chegava nem perto do dele.
— Acho que você fez demais. - olhei para a tigela em nossa frente ainda cheia de creme.
— Exagerei um pouquinho rsrs - gargalhou enquanto pegava a tigela
— O que você vai fazer com todo esse creme? - perguntei enquanto me dirigia a pia
Lavei meu prato e ele ficou em silencio. Quando me virei, ele estava atrás de mim com a tigela na mão. Antes que eu dissesse algo ele colocou o dedo na tigela e passou no meu nariz. Sem pensar eu peguei um pouco de creme e joguei em sua camisa. Alí começamos uma guerrinha com o creme de abacate, ele lambuzou todo o meu cabelo e saiu correndo escorregando e caindo no chão. Nos matamos de rir e eu fui ajudar ele a se levantar.
— Se machucou?- perguntei enquanto tirava o creme do seu rosto
— Não foi nada… to bem, to bem! - sorriu. — Axo melhor a gente limpar essa bagunça se não a mamusca pega eu cara!
A cozinha estava toda suja, era creme pra tudo que é lugar. Limpamos toda a sujeira, a cozinha ficou um brilho.
— É melhor a gente tomar um banho. - Ele disse saindo de casa.
— Onde você vai tomar banho seu louco?- perguntei enquanto saía.
— Vou tomar banho de mangueira uai - ele estava ligando a torneira.
— Cê ta brincando neh?!
— Claro que não – gargalhou — Tá um calor danado, vem aqui vem!- disse enquanto me puxava pelo braço
— Eu não! Você ta querendo pegar uma gripe eh?!- tirei a mão dele do meu braço e me afastei.
— Aaaah para de frescura muié.
Ele ergueu a mangueira e me molhou inteira. Parecíamos duas crianças brincando com a água. Ficamos um tempo brincando e depois sentamos na beira da piscina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário